Informações Gerais
____________________________________________________________
* Todos os produtos deste site são ORIGINAIS e IMPORTADOS direto das próprias marcas, não havendo réplicas. Caso algum produto seja réplica, as fotos e a descrição estarão devidamente sinalizadas, assim como a imagem abaixo:
* Encomendas: Aceitamos encomendas de praticamente tudo. Caso queira algum produto que não possuímos em nosso site, entre em contato Aqui e faça seu orçamento! Não esqueça de enviar seus dados e os detalhes do produto!
* Troca/Devolução de Produtos com Defeito
Serão trocados somente produtos com defeito de fabricação comprovados ou que tenha sido entregues em desacordo com o pedido. Caso o produto apresente algum defeito, você poderá entrar em contato com a empresa, no prazo de até 2 dias corridos após o recebimento e solicitar a troca/devolução.
A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito, somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s). Esta análise será feita pelo Fornecedor do produto, e que pode levar até 30 dias para obtermos um laudo autorizando a troca.
Não efetuaremos a troca, e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:
- Ausência de defeito (não constatado dano apontado pelo cliente);
- Indícios de uso;
- Indícios de dano acidental ou provocado;
- Embalagens estragadas.
* Nota: Não somos responsáveis por compras de numerações incorretas, a escolha do tamanho do produto é de inteira responsabilidade do cliente. Por isso é imprescindível olhar a Tabela de Tamanhos.
* Nossa loja não aceita devoluções por Insatisfação ou Desistência. Todas as compras são definitivas. Por isso tenha certeza de que está adquirindo os produtos que realmente deseja.
* No caso de confirmação de extravio ou confirmação de defeito de fabricação, caso o cliente opte pelo reembolso do valor pago, a Loja Partiu Importar restituirá ao cliente apenas o valor integral do produto registrado na data da compra. NÃO reembolsaremos o valor dos juros gerados do cliente pelo PagSeguro, devido a sua escolha em parcelar sua compra. Toda transação financeira é feita através do PagSeguro e quem recebe o valor dos juros é o próprio PagSeguro.
* Pedidos: Todos os pedidos realizados em nossa loja, estão sujeitos à confirmação de disponibilidade dos produtos em nossos fornecedores, caso seja de sua preferência, nos consulte antes de finalizar sua compra.
* Taxas Alfandegárias: Caso tenha duvidas, sobre os valores referentes as taxas alfandegárias (quando dificilmente ocorrem), entre em contato conosco Aqui, que passaremos as informações corretas.
* A Loja Partiu Importar garante a entrega de todas as compras realizadas em nosso site. Caso a entrega não ocorra por quaisquer motivo, no prazo de 120 dias você deverá entrar em contato conosco, para que possamos abrir um sinistro e confirmar se houve extravio do produto. Caso os Correios confirmem através de documentos o extravio do produto, nós lhe ressarciremos integralmente o valor pago ou lhe enviaremos outro produto idêntico, conforme sua escolha. A devolução do valor pago só será realizada mediante a comprovação do extravio por parte dos Correios, pois se o produto não foi extraviado, você irá recebê-lo.
* Sugestões e reclamações, entre em Contato conosco. Será um prazer atendê-lo (a)!
____________________________________________________________
* Todos os produtos deste site são ORIGINAIS e IMPORTADOS direto das próprias marcas, não havendo réplicas. Caso algum produto seja réplica, as fotos e a descrição estarão devidamente sinalizadas, assim como a imagem abaixo:
* Encomendas: Aceitamos encomendas de praticamente tudo. Caso queira algum produto que não possuímos em nosso site, entre em contato Aqui e faça seu orçamento! Não esqueça de enviar seus dados e os detalhes do produto!
* Troca/Devolução de Produtos com Defeito
Serão trocados somente produtos com defeito de fabricação comprovados ou que tenha sido entregues em desacordo com o pedido. Caso o produto apresente algum defeito, você poderá entrar em contato com a empresa, no prazo de até 2 dias corridos após o recebimento e solicitar a troca/devolução.
A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito, somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s). Esta análise será feita pelo Fornecedor do produto, e que pode levar até 30 dias para obtermos um laudo autorizando a troca.
Não efetuaremos a troca, e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:
- Ausência de defeito (não constatado dano apontado pelo cliente);
- Indícios de uso;
- Indícios de dano acidental ou provocado;
- Embalagens estragadas.
* Nota: Não somos responsáveis por compras de numerações incorretas, a escolha do tamanho do produto é de inteira responsabilidade do cliente. Por isso é imprescindível olhar a Tabela de Tamanhos.
* Nossa loja não aceita devoluções por Insatisfação ou Desistência. Todas as compras são definitivas. Por isso tenha certeza de que está adquirindo os produtos que realmente deseja.
* No caso de confirmação de extravio ou confirmação de defeito de fabricação, caso o cliente opte pelo reembolso do valor pago, a Loja Partiu Importar restituirá ao cliente apenas o valor integral do produto registrado na data da compra. NÃO reembolsaremos o valor dos juros gerados do cliente pelo PagSeguro, devido a sua escolha em parcelar sua compra. Toda transação financeira é feita através do PagSeguro e quem recebe o valor dos juros é o próprio PagSeguro.
* Pedidos: Todos os pedidos realizados em nossa loja, estão sujeitos à confirmação de disponibilidade dos produtos em nossos fornecedores, caso seja de sua preferência, nos consulte antes de finalizar sua compra.
* Taxas Alfandegárias: Caso tenha duvidas, sobre os valores referentes as taxas alfandegárias (quando dificilmente ocorrem), entre em contato conosco Aqui, que passaremos as informações corretas.
* A Loja Partiu Importar garante a entrega de todas as compras realizadas em nosso site. Caso a entrega não ocorra por quaisquer motivo, no prazo de 120 dias você deverá entrar em contato conosco, para que possamos abrir um sinistro e confirmar se houve extravio do produto. Caso os Correios confirmem através de documentos o extravio do produto, nós lhe ressarciremos integralmente o valor pago ou lhe enviaremos outro produto idêntico, conforme sua escolha. A devolução do valor pago só será realizada mediante a comprovação do extravio por parte dos Correios, pois se o produto não foi extraviado, você irá recebê-lo.
* Sugestões e reclamações, entre em Contato conosco. Será um prazer atendê-lo (a)!
____________________________________________________________