Envios E Prazos

* Os produtos da aba Pronta Entrega, serão despachados em até 5 dias úteis após a confirmação de pagamento. Os demais produtos levam até 5 dias úteis, para processar o pedido, separar o material, embalar, solicitar a coleta e despachar, o restante do prazo é por conta dos correios, que possui uma margem de espera de 10 à 60 dias úteis. Prazo este, devido há diversas etapas, tais como o transporte e a lentidão do processo burocrático da alfândega Brasileira. Desta forma, o cliente ao adquirir o produto deve estar ciente, de que nós não temos o poder de acelerar a entrega dos produtos.
- Se tratando de produtos Chineses: Devido ao grande feriado que ocorre na China, todos os anos entre 30/01 a 20/02 em Celebração ao Ano Novo Chinês, todos os pedidos realizados nessas datas, estarão sujeitos a atrasos de até 20 dias úteis nas postagens e na entrega dos códigos de rastreamento. Este prazo extra inclui toda e qualquer importação, entre Nov/Jan, devido ao aumento da demanda interna dos Correios e da Receita Federal do Brasil.

* A Loja Partiu Importar, não é responsável pelo prazo de entrega, que possam ocorrer em decorrência do serviço oferecido pelos Correios.

* Rastreio: Enviaremos o código de rastreio para todos nossos clientes, basta solicitar via email financeiro_pi@hotmail.com. Os códigos de rastreamento serão disponibilizados entre 8 a 15 dias úteis, após a postagem da encomenda.

* Fretes: Nossa Loja possui dois tipos de fretes: Frete Grátis e Frete via PAC e SEDEX. A maioria dos produtos possuem Frete Grátis, para verificar, basta digitar seu CEP, nos produtos que deseja.
Os produtos Pronta Entrega serão enviados via PAC ou SEDEX, o valor será de acordo com a região de entrega, peso e tamanho do pacote. O prazo de entrega destes produtos variam de 2 a 7 dias úteis, após postados.

* Endereço: Enviaremos sua encomenda para o endereço cadastrado no PagSeguro, caso tenha efetuado o pagamento via PagSeguro, por isso é de EXTREMA importância que você mantenha as informações de sua conta sempre atualizadas. O Cliente é o responsável pelo seu cadastro.

* Nota: Como trabalhamos com diversos fornecedores chineses, em casos de pedidos com mais de um item, os produtos encomendados poderão ser postados separadamente, tentando assim, evitar a taxa alfandegária.

* Taxas Alfandegárias: Mesmo ocorrendo em poucos casos, qualquer encomenda de envio internacional corre o risco de ser taxada. Caso isso ocorra, o pagamento da taxa é de inteira responsabilidade do comprador (com exceção da aba Pronta Entrega) e deve ser paga nos Correios, para que sua encomenda possa ser retirada.

* Importante: Não nos responsabilizamos e não reembolsaremos pedidos onde ocorreram 03 tentativas de Entrega sem Sucesso e o produto tenha retornado para o remetente.
Também não nos responsabilizamos e não reembolsaremos produtos que retornaram ao remetente devido a informação de endereço incorreto ou incompleto por parte do cliente, ou pela falta de atualização do endereço de entrega em sua conta do PagSeguro, impossibilitando a entrega da encomenda.
Por isso, é importante manter sempre seu cadastro atualizado!

* Quando o cliente efetua a compra, está ciente e concorda com toda nossa política de envio e prazos de entrega.

* Caso tenha dúvidas, entre em contato conosco Aqui ou através do email financeiro_pi@hotmail.com. Teremos o prazer em atendê-lo (a).